ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CARAPEBUS

EM JOGO TREINO, CARAPEBUS DERROTA O INDEPENDENTE EM MACAÉ

Com estreia no Estadual marcada para o próximo 9 de maio, diante do Bonsucesso,  a equipe Sub-20 da Carapebus enfrentou o Independente, de Macaé,  neste sábado (20), em jogo amistoso no Estádio Expedicionário, no primeiro amistoso desde a formação do grupo, que repete poucos atletas que ajudaram na conquista do título no ano passado.

O técnico Ronaldo Paixão teve a oportunidade de observar todo o seu elenco, uma vez que colocou os considerados titulares e os suplentes em cada tempo do treino. E como era de se esperar, a falta de ritmo marcou a movimentação. Apesar de ter feito dois gols no primeiro tempo, o ataque perdeu muitas chances. Mas, mesmo assim, o treinador Ronaldo ficou satisfeito:

 – Estamos montando uma equipe praticamente toda nova e é natural essa  falta de ritmo. O ideal é que façamos outros treinos como esse, para que a rapaziada chegue bem na competição. Foram dois tempos distintos em que pude observar os mais novos na fase complementar. Vamos fazer alguns ajustes e a tendência é que haja uma boa evolução. O trabalho continua”, disse Ronaldo.

Kauan Bernardo e Davi, de pênalti,  fizeram os gols da Carapebus, no primeiro tempo, enquanto Kaio Lopes – também de pênalti –  descontou,  na etapa final, para os macaenses.

O Independente se prepara para disputa do Estadual Interligas Municipais Sub-17, reoresentando a Liga Macaense de Desportos.

Ficha Técnica:

Independente 2 x 1 Carapebus (jogo treino)

Gols: Cauã Bernardo e Davi Santos (AAC), no primeiro tempo, e Kaio Lopes, no tempo final

Local: Estádio Expedicionário (Macaé) – 20/4/2024

Independente: Vinicius; Dvd, Jota, Indio e Henzo; João Felipe (Rômulo), Iarley (Dantas), Victor Hugo (Lucas) e Kayo Lopes; Cauã (Belém) e VT

 Carapebus: Raphael (Lucas) e (Angola); Kauan Bernardo (David), Osmar Jr (Nathan), Jhonnatas (Hiuri) e Lucas Retamero (Marcelinho);Gustavo (Kaylan), Pepeu ( Kauan) e Cadu (Kauã Silva),Thiago Melo (Lucas Silva), Davi Santos (Jota) e Paulo Vitor (Gabriel (Macedo); tècnico: Ronaldo Paixão

Campeã, em 2023, a caminhada para tentar a conquista do bicampeonato começa no dia 9 de maio, diante do Bonsucesso (quarto colocado no ano passado), em Carapebus. Ainda nesta semana,  será definido se os jogos, em casa, serão no Antônio Gomes Viana, na Praça Cordeiro,  ou no Carlos Mota da Silva, em Ubas.